GAMBCODES

EDITORES

GAMBCODES=> GAMB=>GAMBIARRA CODES=>CÓDIGOS…

Nossa página é sobre quase TUDO: falaremos sobre PROGRAMAÇÃO; TECNOLOGIA; MERCADO DE TRABALHO;QUADRINHOS ALTERNATIVOS; FILOSOFIA ALEMÃ; LITERATURA DE VERDADE; ESCULHAMBAÇÕES; MUNDO CORPORATIVO, ETC… 

 

EDITORES/PARCEIROS:

HOMERO OLIVEIRA: gosto de JAVA, computadores, informação, bons livros e mulheres estranhas, dinheiro e cuidar da minha família. Criei esses site para compartilhar informações que espero que sejam úteis para alguém.

Minha meta é publicar textos livres dessa paranóia de SEO e ranking,  pois detesto textos formatados nas regras SEO impostas por algoritmos gélidos de busca. Não deixo uma máquina dizer o que devo fazer e como devo fazer meus textos ou conduzir minha via.   

 


12508723_1113686681975976_6888017457586937034_nWALFRIDO OLIVEIRA: Sou nada mais do que um grande apaixonado por programação e música (rock ‘n’ roll, blues e derivados). Um mero estudante de ciência da computação e um mero programador jr. Sou de poucas  palavras, reto e direto! Sem muitas enrolações! Convenções sociais, aquelas que torna-se obrigações realizá-las, me irritam. Prefiro o silêncio ao barulho de uma conversa sem sentido e sem conteúdo. Uma boa bebida e  pessoas que saibam levar uma conversa é o ideal. Tenho conhecimento em inúmeras linguagens de programação e quanto mais melhor! Gosto de passar meu conhecimento aos outros (mesmo sendo pouco). Sou ateu desde meus 15 anos de idade; tive motivos suficiente para não crer  em deuses, e  então não pense na possibilidade de querer me convencer do contrário.

Bruno

BRUNO SANTOS: desenhista e pintor autodidata. Nascido em Carmo do Rio Claro, sul de Minas Gerais, cidade a qual vive ainda hoje. Desde criança desenha por diversão, intuição e profissionalmente. Praticamente já atuou em diversas áreas do desenho e pintura artísticas: comunicação visual, artes plásticas, artes gráficas, design gráfico, etc. Atualmente está focando seu trabalho em histórias em quadrinhos no afã de realizar o sonho de criança. 

 

 

 

 

Comments