GAMBCODES

COMICS

Essa série de quadrinhos apresentará um mundo triste,  cinza,  sem amor,  sujo e  artificial.  Um mundo  que tenta se  reorganizar após a falência dos sistemas tradicionais de controle. Um mundo que  afundou no  próprio lixo  e  que esgotou  quase todos os recursos naturais como paramécios numa gota de água suja.

     Após cagadas políticas, hecatombes de guerras ideológicas, consumo desenfreado de drogas narcotizantes que transformaram as massas em dependentes crônicos de substâncias quimicas, destruição dos valores tradicionais e da família,criação de novos hábitos workholics,  cagadas de manipulação genética,mal uso de energia nuclear e a chegada de entidades biológicas não humanas, temos o mundo de ARTIFICIAL LIFE. Qualquer semelhança com o mundo real é apenas cinismo!

ARTIFICIAL LIFE 2078 by Homero Oliveira e Bruno Santos: http://gambcodes.com/sample-page/

Publicaremos a tirinhas de ARTIFICIAL LIFE 2078 nessa página-post. Para entender a dinâmica e lógica do mundo dos personagens e suas ações, sugerimos ler antes a página: http://gambcodes.com/artificial-life-2078-hq-underground/

Antes vejam a página onde apresentamos os personagens: http://gambcodes.com/2014/11/29/quadrinhos-imundos/.

13/08/2015

Boa noite amigos! Segue a LENDA DA PIROCA-VOADORA!

13/08/2015  Artificial Life 2078 by Homero Oliveira e Bruno Santos.

Tira 3

15/07/2015 

Boa noite! Segue mais uma aventura dos personagens: TILO, OUSADIA, QRULI e JAVALINO: é fim de semana e todos em ARTIFICIAL LIFE querem apenas se divertir! Mas… cada um tem o seu critério do que é divertido e na ânsia de busca pelo prazer sensorial, muita vezes acabamos por desrespeitar as outras pessoas e por falta de comunicação atritos e discórdias surgem:

15/07/2015  Artificial Life 2078 by Homero Oliveira e Bruno Santos. 

Tira 2

Na tirinha abaixo (estréia) vemos QRULI comprando AÇÚCAR escondido, fora do perímetro de trabalho de Low Carb Land, local onde mora CARNIÇA (marginalizado pois não aceita viver sobre as regras duras e artificiais da cidade) que vende AÇÚCAR que é proibido de ser consumido pelas leis de Low Carb Land, nesse momento, os personagens “filosofam” um sobre a vida do outro:

Os pontos de vistas sobre a realidade em que vivem são diferentes,mas a DOR e a DEGRADAÇÃO  são iguais  para ambos…

Confiram aê:

20/06/2015  Artificial Life 2078 by Homero Oliveira e Bruno Santos.    TiraA1

 

 

Comments

comments

Categories:   FILOSOFIA, QUADRINHOS

Comments